segunda-feira, 20 de maio de 2013

Amar a Deus sobre todas as coisas

Sabe por que muita gente se sente incomodada com a religião do irmão mesmo ele sendo cristão? Porque verdadeiramente não está livre no amor de Cristo! Que tal ao invés de procurarem os erros estenderem as mãos?
Aquele que está perdido não será verdadeiramente salvo se for obediente apenas por medo de ir para o inferno. A salvação é construída pela fé, confiança, amor a Deus e ao próximo, que consequentemente gerará a verdadeira obediência.
Religião não deveria ser um sistema que te obriga a fazer o que é certo a fim de receber aprovação do homem.  Infelizmente quanto mais eu vivencio as coisas, mais parece que é isso que acontece. Às pessoas vão esquecendo que a aprovação verdadeira não está aqui na terra e sim no céu, e criam Deuses, líderes e santos que muitas vezes ao invés de te aproximarem de Deus faz com que tu O temas, e não digo temer de obediência, digo temer de ter medo. O amor nunca foi e jamais será obrigado a ninguém, e não é diferente com Deus. Ele nos ama em quais quer condições, é amor que não depende de tu fazeres o que dizem ser o certo e ser pago pelo o feito. Deus não é um sistema que dos feitos veem as respostas ou pagamentos. Ele te ama, entende isso? Te ama! Independente de qualquer coisa. E beleza absurda é quando a gente resolve segui-lo e confiar na sua vontade sem esse sistema de troca. Servir mesmo por amor, amor.
Portanto, dou minha cara à tapa ao mundo que impõe amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário