sexta-feira, 9 de maio de 2014

A paz do senhor a ti

Que toda provocação não vire rotina e minha misericórdia seja maior. Que toda ira que há de existir contra mim vire minutos de concentração, pois eu sei, eu sei que posso ser dona do meu eu que grita e às vezes se zanga. Que todo o mal que for direcionado a mim não volte como ódio, mas compaixão, pois eis de perdoar. Que todo o mal entendido vire motivo de piada e nos demos as mãos. Que todos os amigos perdidos não sejam lembrados como amigos perdidos, mas amigos que mesmo por pouco tempo tive a alegria de ter. Que toda a tristeza vire força e superação, parece até clichê, mas que seja. Juro, juro que te desejo, todo o Amor do mundo. Porém equilibra-te, pois até mesmo Amor mal administrado pode causar perturbação. Para ser sincera, te desejo a Paz que só Deus pode dar.
09.05.14

Sumiço

Tenho andado sumida, concordo. Estive estudando muito para concursos públicos, e acabei me esquecendo. Tenho andando contente, mesmo nem tudo conspirando como planejava, tenho andado contente. Tenho escrito muito pouco, tenho coisas novas sim, mas o universo conspiração para minha falta de inspiração e chances de vim aqui e postar (Tô sem net descente hahah..) Não vou prometer, talvez qualquer dia desse apareço por aqui para postar o que tenho escrito.
Novidades:
De tanto eu ler, desenvolvi problema de vista e acho que vou ter que usar óculos. Tenho o Amor mais abençoado que alguém poderia ter, cada dia que passa o amo mais, e mais entendo o por que de toda a angústia que passei até chegar a ele. Engordei alguns quilos. Estou pensando seriamente em escrever um livro, não por ambição de ser grande escritora, mas pra na velhice ler e lembrar como eu era. Minha pós graduação está na reta final. Tenho um artigo pra escrever em 15 dias. Voltarei a estudar para concurso e provavelmente sumirei novamente, mas darei o ar da graça, nem que seja uma vez por mês.
É isso, acabei de fazer um mini texto que me lembrou que tenho abandonado a escrita. Segue texto no próximo post.
Beijos Pessoas.