sábado, 16 de março de 2013

Moleques e seus papos

Às vezes eu tenho vontade de rir, às vezes eu tenho vontade de rir com a tamanha ingenuidade de alguns rapazes que pensam que sou tão ingênua assim. Papinhos e cantadas baratas a fim de me convencer. Insistência que me desgasta. - Então Jamille, tu não gostas de ser cortejada? – Claro que gosto, porém cortejo é muuuuuuuito diferente dessas coisas que andam fazendo. “E aí gatinha!” Putz. Shuahsua.. Vontade de rir de novo.
 
Não quero generalizar, pois eu sei e acredito que ainda existem os "Lords", mas o que tá acontecendo com esses “homi” minha gente? Penso eu que talvez eu deveria ter nascido no séc XVIII, tirando a parte dos casamentos arranjados, os romances pareciam ser tão mais lindos. Rs.

Gosto do manso e tranquilo, gosto de mensagens de manhã, gosto de beijo na testa e carinho. Sei que por mais que existam mulheres por aí que não se dão o mínimo de respeito, elas também gostam disso. Quem não gosta?

Juro, juro que quando reconheço canalhas tenho vontade de lhes darem golpes de Karatê.. shuahsu.. Sou contra a violência, mas tem gente que parece que merece.

Mas livrai-nos dos canalhas, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário