quarta-feira, 20 de março de 2013

E o que tu estás fazendo ainda acordada uma hora dessa Jamille?

Foi assim, toquei um pouco de uke, assisti tv, li algumas coisas, dei umas “oiadas” no face, e de repente acho este site: SuaEscolha.com. Li algumas coisas, peguei a viola, voltei para o site e me encantei.
Quão maravilhoso é Deus, quão maravilhoso. Tô eu aqui até agora lendo-o e pensando em coisas.
Horas eu acho que quem ler as coisas que escrevo sobre Deus deve me achar a irmãzinha fanática. Não queridos, não, isso é Amor. Eu amo tanto Ele que às vezes tenho vontade de sair por aí pela rua gritando que amo Ele, porém como parece que ainda anda em bom estado minha sanidade rs. venho gritar aqui então:
- Eu Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo Ele! [grito]
Recomendo o site pra leitura.

2 comentários:

  1. Ola Jamille.
    A paz do Senhor.
    Me fiz a mesma pergunta agora, 04:08 da manhã dia 25 de maio 2013, apareceram outras coisa mas fui fechando as paginas, por pouco fecho a sua sem ler. Comecei e logo no final da primeira linha ja ia fechar a pagina e vi "Quão maravilhoso é Deus, quão maravilhoso".
    Ai não pude deixar de ler!
    Parabéns por expressar o seu amor a Deus, fiquei feliz em ver.

    É muito difícil gritar o quanto amamos a Deus, e não é por hipocrisia ou coisa do tipo, mas pelo menos pra mim as coisas tem que ser mais devagar.
    Praticamente cresci na igreja, mas em um certo momento me desviei do caminho e parei de ir a igreja e fazer parte do ministério de louvor, hoje estou na presença de Deus novamente, mas mesmo quando estava fora e agora diante de Deus não vivo com hipocrisia, pois sei que deve minha vida somente a Deus.
    O que quero dizer é que não me sinto pronto ainda pra gritar o nome de Deus sendo louco por Jesus, pelo fato de estar me fortalecendo novamente, voltei para a igreja no inicio do ano.
    Graças a Deus tenho muitas pessoas que me amam e sempre oraram por mim, e agradeço a cada dia.

    Também quero mostrar o amor de Deus ao mundo, uma coisa tão simples de entender, mas ao mesmo tempo complexa, pois o mundo acha que amar a Deus é ser "crente" "quadrado", mas eu sei que Deus é mais do que isso, Jesus morreu na cruz por nós e disse sedes meus discípulos.
    O mundo esta cheio de "crente" que vivem a religiosidade, mas temos que ser "CRISTÃOS", viver o amor acima de tudo, mostra que não é só de aparências que Deus quer que nós vivamos.

    Deixa eu parar, pq eu vou viajando aqui ouvindo musicas e me esqueço!! rsrsrss

    Desculpe por invadir o seu espaço e escrever todo este texto! rsrs

    Deus é contigo - Não Desista!!!

    At. Jefferson Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jefferson, obg por me ler. Sem problemas eu viajo também, não é a toa que fiz esse blog rs, fiz pra viajar mesmo.
      Então, é que amor é assim mesmo, a gente fica meio louco, pirado da cabeça e às vezes grita. hsuahus.. Creio que eu sou um pouco doida. Fico eu feliz por ter contribuído em alguma coisa pra ti e feliz também por ter acordado e entendido que Deus não é religiosidade e sim intimidade. Quanto mais a gnt convive, mais confia, maior é amor que a gnt tem. Estou em processo de crescimento também e pretendo estar sempre se isso for pra me deixar cada vez mais próxima das vontades dEle. Eis que um dia eu acordei pra vida e vi que amor nenhum se compara ao amor que Ele tem por mim, ou melhor, por nós. Recomendo os posts se quiser entender melhor o que sinto, escrevo e vivo:
      - http://memoriajam.blogspot.com.br/2012/12/nao-eu-nao-sou-evangelica.html
      - http://memoriajam.blogspot.com.br/2013/03/cristao-bolha.html
      - http://memoriajam.blogspot.com.br/2013/04/eu-e-as-religioes.html?showComment=1366587779781

      Isso tudo não é pra dizer que o que eu façoé maneira correta, mas é desta maneira que me torno mais próxima dEle.

      Paz e amor do Senhor. :D
      Ah sim, avise-me quando der o primeiro grito. rsrs

      Excluir