quinta-feira, 19 de julho de 2012

Arrumação

Oi!
Hoje (ontem) resolvi dar uma geral no quarto. E melhor, ou pior, depende do ponto de vista, eu o pintei. Sim, eu mesma pintei o meu quarto. Comecei a arrumação ontem de madrugada (17/06) e quase findei hoje. Levei tudo para a varanda de trás. Violas, eletrônicos e livros. Aliás, o quarto está bom para cantar e perambular. Com espaço e ecos. Seu eu fosse dançante de certa o aproveitaria esses dias.
Foram mais de 9 horas seguidas sem parar. Primeiro resolvi lavar as paredes, foi então que descobri: Tenho alergia à água sanitária pura. Meus dedos estão feridos e ressecados.
Outro questionamento: “De onde vem tanto pó, poeira, bolor?” Outra vez ouvi falar que é o ajuntamento de resto de fios e pele. Será que é isso mesmo? Não sei.
Notícia ruim: Manchei as paredes com a água sanitária e só pintei uma parede. Por que só uma? Porque uma das tintas estava vencida. Vi se as tintas estavam boas só depois, com licença da palavra, só depois de “cagar” as paredes com água sanitária. Pintei só a mais escura então, da tinta que ainda prestava. Agora tá assim: Uma parede bonita, novinha e cheirosa. Uma não precisou pintar. Outra só limpar resolveu. E outra manchada de água sanitária. Eureka ruim! Precisarei comprar um galão de tinta só pra pintar uma parede. =S
Amanhã volto as coisas para os lugares.
É isso. Me veio o sono.
...

Tinha feito isso pra postar na madrugada de 18, porém minha net caiu. Aliás, por que eu tô explicando? Não sei! Até agora minha parede tá uma bosta e ainda hoje encontrei tinta em mim, no cotovelo. ahuSUAHuah. A última irei pintá-la amanhã. Agora sim. é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário