sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cair, levantar, acordar

Então... Tenho aprendido bastante sobre tudo nesse período que passei em casa. Já se foi uma semana, e sabe qual o lado bom de cair e ralar um lado do rosto? É que agora eu acho o outro lado bonito. Rs. E sabe o que me deixa mais feliz? Obrigada, obrigada senhor por eu ser inteira, às vezes é preciso a gente levar uma chacoalhada para poder aprender.
Eu estava precisando deste tempo, fazia tempo que eu não discutia o “ser ou não ser”. Foi ótimo passar esses dias comigo. ^^ Assisti filmes, toquei viola, voltei a ler [comecei a ler “cartas entre amigos”, mas que livro lindo gente *-*]. Nunca passei tanto tempo deitada em toda a minha vida, mãe tá me tratando bem, me xinga menos, gosto disso. Enfim, a pensar do acidente foram dias bons. E Segunda volta a rotina, aliás, terça. Segunda ainda vou tirar meus pontos.
Levei um baque na cabeça, fiquei esquecida e acordei achando a vida mais bonita. E sabe de outra coisa? Pensei. E se eu tivesse esquecido tudo, tudo mesmo? Como eu saberia identificar aqueles que eu amei/amo? Sendo assim, devo deixar rastros no mundo desde então, vai que eu bato a cabeça de novo.
E sobre os patins?
Então, resolvi colocar o freio.
E eu vou deixar de andar de patins porque eu caí?
Jamais!
Aqui vão fotos para eu lembrar do acontecimento e contar para meus filhos. “ Eu sobrevivi!” shuahsau..

Vão-se os ralados, ficam os roxos. Hematoma mais descente de se mostrar.
[braço esquerdo]

Freio colocado =D


... É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário