domingo, 13 de maio de 2012

Acidente - Patins

Ooooi vc [um oi cansado] kkkk. Deixa de manha. Vim conta minha noite no hospital.
Ontem [sexta] eu inventei de andar de patins, fui como sempre vou, andei, andei, soei, perdi calorias e deixei mais rígidos meus glúteos e barriga.. shuahsu. [dizem q patins é ótimo para o bumbum e barriga] Enfim, quase na hora de ir embora eu levo um tombo, já estava indo em direção ao carro. Assim conta meu irmão, eu não lembro de nada, absolutamente nada. Irmão conta, fui desviar de um pessoal passando pera beira de uma placa, vendo que não ia conseguir me agarro no pau da placa e caio no chão desmaiada. E o que aconteceu comigo? Ralei minha bochecha, levei 4 pontos no queixo, ralei todo o braço esquerdo, bati o peito na placa, relei o joelho esquerdo e bati a cabeça no chão. Shuahsua.. Sim, eu consegui me danificar assim com uma única queda. Rs Velhice, velhice.
Passei ontem a noite no hospital em observação, como eu bati a cabeça eu não me lembro de nada que aconteceu e ainda tô com uns colapsos de esquecimento. Irmão conta que na hora que eu caí logo desmaiei, como meu queixo abriu comecei a sagrar absurdamente, logo cria aquele amontoado de gente em volta de mim. Polícia chega, bombeiro chega... Mãe disse que fui de maca para o hospital, por sorte a praça que eu estava andando é a praça do hospital municipal. Hehehe. Mãe diz que eu estava super faladeira, depois que acordo do desmaio minha preocupação é se eu iria precisar de plástica no rosto. Shuahsuau..
Mãe narrando minha conversa com o bombeiro:
- Tá muito feio meu rosto? Eu digo.
- Não, não tá não. Bombeiro diz.
- Pode falar a verdade moço, eu vou precisar de plástica?
Bombeiro começa a rir.
- Fale a verdade, pode falar. Eu digo.
Bombeiro rindo.
- Agora já posso dizer que andei de ambulância. Digo rindo também.
- Peça pra Deus pra você nunca mais ter que andar. Bombeiro diz.
Outros detalhes não sei, esse pedacinho foi que mamãe me contou. Eu não lembro de nadinha. Estranho isso neh?
Dormi no hospital.
Mãe disse que eu de hora em hora pedia o espelho p ver com eu estava. Como eu estava esquecida todo hora que eu pedia era como se eu ainda não tivesse pedido. Eu dava uma olhada e cochilava, dava uma olhada e cochilava, dava uma olhada e cochilava. Tomei soro, levei ponto, fizeram curativos em mim. Hoje de manhã fui refazer meus curativos pra poder ser liberada e vim pra casa.
Medico diz: - E agora mocinha, quando você vai andar de patins de novo?
- Bora amanhã?! Digo eu rindo.
Médico rir.

Enfim... tô eu aqui em casa toda dolorida, hora lembrando das coisas, hora esquecendo. Dormindo mais que tudo nessa vida. Vou ficar essa semana em repouso, se minha falta de memória não melhorar, terei que voltar para o hospital. Mas se Deus quiser vou ficar bem. O que tá me incomodando mais é só essa droga de arranhão na minha bochecha. Tô horrivelmente feia, mas pelo menos tô viva. Já pensou: - Ela morreu de que? – De patins! Shuahsau.. é muita falta de capacidade mesmo num saber nem morrer direito. shauhsuahsua.. Tô viva. Tô viva gente!
Assim que meus hematomas sararem vejo vocês lá na praça pra dar umas voltas de patins.. rs Beleza? Falo sério. Hehehe..
Inteh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário