segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hoje análise

Sabe quando tu não sabes mais o que dizer? Quando a calmaria toma os teus nervos e a vontade é de apenas dormir? Meu dia foi assim.
Acordei às 11:30 e dormi das 15:00 às quase 23:00, bastante eu sei, é que eu estava meio que dopada pelos os remédios contra alergias.
Tive pensando pouco estes últimos dias, ou fora de mim. Por isso a falta de textos novos. Minha antiga gastrite, acho que voltou, sinto dores quase todos os dias. Meu tremor tá power mais intenso, estou com medo de preocupar minha mãe, sinceramente eu já não tenho controle sobre elas-mãos.
Sobre os questionamentos psíquicos, passei estes tempos por crises existenciais, assim como recaídas do passado. Precisei ficar só por um tempo. Mas às vezes eu enjoou de mim.
Passei por uns dias em solidão. Nunca pensei que diria isso. Mas tenho inveja dos gatos, eles não têm vergonha de pedir carinho. Eu tenho!
Tenho deixado de lado até o violão, ele olha para mim e pergunta-me:
- Não gosta mais de mim?
- Gosto sim, gosto sim, é que eu estou só um pouco cansada. Respondi.
...
Estes dias reparei que eu não tenho questionado a vida o tanto que eu questionava aos 17, engraçado ou trágico, é que ela pouco mudou desde lá. Penso se eu me conformei com tudo, com tufo isso? Bem que me disseram que o peso da idade vai te deixando mais tranquila.
[silêncio]
Vai te deixando mais tranquila ou tu vais começando a se conformar com as coisas? A meu ver conformismo não é bom. Já tenho quase 21 e isso pra mim é uma eternidade. Já me nasce a segunda ruga abaixo dos olhos.
Onde foi parar a minha revolução? Como viver uma vida vil em espera da solução, sem dar passos para frente ou para trás. Tenho feito planos para o futuro e diferente como antes, não tenho mais tanto medo dele-tempo. Ou tenho e o que fiz foi me conformar. Sinceramente não quero ser assim.
De uma calmaria madura mentirosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário