segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Controle da raiva

Então, há algum tempo atrás eu disse aqui no blog que diria como tentar controlar a raiva. Enfim, vim lembrar disso hoje porque meu humor de manhã não foi dos melhores.
Eu odeio tecnobrega, brega, funk, forrós ou qualquer tipo de música fútil. Por azar do destino ou porque meu irmão gosta de me contrariar, ele gosta destas porcarias.
Indo almoçar ele coloca bem alto uma DROGA de forró apelativo, já fichei chateada e peço pra ele desligar pelo menos enquanto eu almoçava. Ele manda eu me lascar. ¬¬ RAIVA.
Vou e desligo. Ele liga. [Sim eu sou TEIMOSA]
Mãe começa a defendê-lo. Que eu sou chata e isso e aquilo. [mas eu sei que sou CHATA]. E aquela porcaria tocando. Grrrrrrrrr. RAIVA. E mãe falando. Ela precisa só de um “pezinho” pra começar. Grrrrrrr. RAIVA. Vou e desligo de novo. Pronto, pra quê! ¬¬’
RAIVA,RAIVA,RAIVA... Me xingam e eu saio de mim, bato em um vidro de “leite de colônia”, ele voa, bate em um copo, derrama a água e quebra. =O EU JURO QUE MINHA INTENÇÃO NÃO ERA ESSA.
Vou para o quarto, me arrependo não acreditando que eu fiz aquilo. MÃE DO LADO DE FORA DO QUARTO AINDA XINGANDO.
Enfim, tanto tempo que eu não usava a técnica de controlar a raiva que eu acabei esquecendo-a. é assim:
Quando eu tô com raiva e penso em coisas idiotas que me dão vontade de rir. Como, me imaginar descabelada correndo no meio de várias pessoas gritando com os braços para cima. Kkk. Imagino me mordendo. Tacando alguma coisa em alguém ou fazendo careta.
Desta vez eu não consegui, aliás, eu não lembrei.
Eu devia ter imaginado tacando o copo na cabeça do meu irmão, ao invés de ter feito toda essa idiotice que fiz. As consequências não seriam as mesmas e eu não ficaria tão mal assim como fiquei.
Me arrependi, me arrependi. Que eu não tenha dos mesmos surtos de novo, porque eu sou dona de mim e eu que controlo minhas vontades. POWER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário