Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. [Eu precisava gritar]
Gritar pelos dias que deixei de escrever; Gritar pelos dias que passei com uma juventude “totalmente” diferente de mim; Gritar pelas coisas que vi por lá; Gritar por saudade de pessoas; Gritar por passar tão perto de minha amiga Blah e não poder visitá-la; Gritar porque acumulei matérias pra estudar; Gritar porque tenho um livro pra ler, prova e seminário na segunda; Gritar porque não dormi direito; Gritar porque estou com esta droga de aparelho que incomoda... E acho que é só.
Disse que talvez eu trouxesse textos novos, porém não levei o caderno "comigo dentro do ônibus", ele foi no bagageiro. Eu meio que sabia que ia ter ideias dentro do ônibus, então o deixei no bagageiro propositalmente para evitar olhares de interpretação. Tive muuuitas ideias, mas não tive como escrever. Pra falar que não escrevi nada, escrevi um texto nas costas de uma apostila de agronegócio que levei pra estudar na viagem, isso porque era o único papel que eu tinha em mãos. Ainda nem o li, eu estava tão sei lá que tenho quase certeza de que está estranho. Eu meio que vomitei aquelas palavras e ideias no papel amaçado de agronegócio em frente a estação da luz. Talvez eu venha postá-lo. Talvez.
Volto depois da terça pra contar os detalhes, agora tenho que ir, parei o estudo só pra vir aqui. Rs
Tchau. Boas provas, seminário e tudo pra mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário