...Que talvez nem seja tão segredo assim. Não sou muito sociável, do tipo que tem muitos amigos, entende? Talvez por eu não saber dividir a afeição muito bem. Isso tem me ajudado a andar só, horas me acostumo.Hoje é difícil eu falar, hoje é difícil eu agir... Por vergonha e medo da não aceitação ou retribuição, medo também de ser exagerada, confesso. Muito raro eu tomar a iniciativa de amizades.
Criei um ditado pra tudo que diz: Não crie muito expectativa nas coisas! Acostumei-me e hoje esse ditado me sufoca, entende? Como um modo de entender a minha incapacidade de gerar apreço, não apenas por um lado, mas pelo os dois, tanto o meu quanto o de alguém.
Hoje tive um sonho daqueles. Sabe quando tu acordas e logo pensas: Ainda bem que foi só um sonho. Pois é, foi assim. Meu peito chegou a doer.
Não acostumei a falar “eu te amo” sem motivo, ou meu amigo, ou és especial, ou eu te gosto, ou eu te adoro, ou és importante sem explicação. Quando eu falo é além, além. Mais do que os motivos fracos de hoje em dia. Como eu disse, quando eu falo é além.
Hora me toso para não parecer desesperada por afeições. E nesse tempo me sufoco. Notei que prendi por tantos anos, que hoje em dia é difícil gostar. Ando ultimamente gostando e isso está me incomodando, pois não me acostumei a ser assim, e da quase amizade nem sei como agir. Fico com dúvida, será? Será? Será? Estaria eu sendo exagerada, criando expectativas demais, estaria eu traduzindo errado? Então silencio contra a vontade, por tempos às vezes pauso pra raciocinar. Ah Deus, por que eu sou tão estranha?
Note, se eu agir é porque é muito além!
Acho que se eu não fosse eu, eu não me suportaria. shauUSHAusha..
Ps: Antes do ditado NÃO CRIE EXPCTATIVAS, vem o ditado SINCERIDADE, e essa supre tudo.
Jamille Catarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário