sábado, 25 de setembro de 2010

Mulher fatal eu?













Há-há-há... Já deu pra perceber que eu não sou, talvez o que chame a atenção em mim não seja a forma, mas sim a languidez.. shaus
Quem é aquela morta viva que tá andando ali? Shuahsu.. Tá, parei.. não sou tão assim neh. ^^
Nasci desprovida de formas avantajadas, digamos, de formas sexys...E isso me incomoda? Não, Não.
Sabe uma das coisas que me dar mais ódio nessa vida? É a falta de respeito.
O que achas que sou, uma cachorra ou um animal qualquer para tá me chamando por assobios ou sei lá que sons são aqueles? Vai se danar, respeito é bom e eu gosto.
Gatinha, gata, tesão, gostosa. O que que é isso meu Deus? E ainda tem gente que gosta de ser chamada assim. Pra mim é pior do que xingar a mãe, a vontade que tenho é de dar um soco.. 1234567 (isso são socos)shua.. olha que eu dou mesmo, cuidado comigo.. RS
E as porcarias de músicas fúteis que extingue a psique humana? ¬¬ aff. Quantas mulheres frutas com seus peitões e bundões pra fora. E tem gente que gosta. Aonde chegou o mundo meu Deus? “E o amor se extinguiu.” Ainda lembras o que é amor? Lembras? Ah, não vim falar disso, até porque podem dizer que to é com inveja da melancia. rs Mas só me imagina com uma bunda do tamanho da bunda da mulher melancia? O_O husa.. que medo.
Enfim, só vim dizer que corpo é apenas uma pequena parte do todo. E pra quem pensa que não e acha que não é todo mundo que pode ser a “boazona”, é só pensar.
Alô, já viu alguns travestis lindos que tu juras que é uma mulher? Já ? Pois é, eles eram homem e tinha formas totalmente opostas aos traços femininos, com barba, bigode, pelos e outras coisas que não vem ao caso falar.rs Geneticamente opostos ao o que parece, entende? Então se um homem consegue ficar igual a uma mulher linda, por que uma mulher não conseguiria? E ainda achas que corpo é o todo? Tenho dó de ti!
Jamille Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário