domingo, 12 de outubro de 2014

Na teoria

Olá, não venho aqui há muito tempo, é verdade. Estive longe dos escritos por um tempo, a não ser quando sem querer me inspiro e escrevo algo em homenagem ao Amor. Sempre fui de escrever ser roteiro ou premeditação. Como disse, estive distante, ao ponto de às vezes não me reconhecer. Alguém ainda vem por aqui? Nem mesma eu. A vida vai.
Estou terminando minha pós-graduação  em Gestão Estratégica de Pessoas, área que Amo tanto e se você me perguntar o que eu aprendi de novo nesses 18 meses, direi que praticamente nada. Parece que já estava tudo lá e o que falavam só vinha confirmar. Continuo desempregada, as coisas não tem contribuído para tal feito e às vezes me desespero. Sinceramente eu gostaria de alguma forma ajudar as pessoas e contribuir com minha profissão, mas... Mas... Mas...
Pensei outra coisa, sou tão precoce e ao mesmo tempo tão imatura. Não me leve a mal, precoce sobre a responsabilidade mental que criei desde tão cedo e imatura por tão pouco saber, ou melhor, ter vivido. Por mais que a teoria me caiba, às vezes tenho a impressão de que estou totalmente perdida. Às vezes eu tenho vontade de voltar um pouco o tempo, não para mudar algo, mas pra lidar com tudo que irei viver com as informações que já me fazer parte nos dias de hoje. Tenho descoberto muita coisa que não sabia, muita coisa que não sentia, e por incrível que pareça, muita coisa que ainda não tinha duvidado. Os dias têm passado na velocidade da luz e já já faço 24. Minhaaaaaaaaaaaaaa nossaaaaaaaaaaaaaaa! Já ei faço 24. :O Confesso que isso me assusta um pouco, um pouco muito. O que eu fiz até aqui? Às vezes tenho impressão que dormi e acordei com 23.
Sobre o Amor? Tem andado bem. Para não expor ninguém demais, ou criar hipóteses, pois eu sei que gente conhecida que pode vim aqui e negativamente interpretar, tenho a dizer que eu não sabia que o Amar me faria tão bem, sinceramente eu lhe Amo. Passei até a escrever a palavra Amor com letra maiúscula hahah.. Sei que isso pode soar ridículo, mas é verdade.
Estive estudando para concursos públicos e infelizmente os que fiz não passei, me abati um pouco, mas logo vim melhorar. Estou esperando oportunidades oferecidas e se o bom Deus quiser vai dar tudo certo. É isso, termino por aqui. Foi bom escrever um “pouquin”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário