sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Por cor

Oi, faz tempo que não venho aqui. Ando feliz, contente. Contentamento que nem sei se onde vem. Ando comendo direito, fazendo meu TCC com todo gás e dormindo bem. Tem dado até para me organizar e assisti filmes. Eu sou assim, se eu coloco na cabeça que vou ficar bem, de instante vem-me a lucidez, ou talvez convicção insana. Acho que eu sou a pessoa mais empolgada do mundo ao escrever um trabalho de conclusão de curso, é tão gratificante ver ele ficando prontinho, quentinho e bonito. Sou assim mesma, tudo que eu crio de certa forma vira um filho meu.
Sobre a felicidade? Sim, sim. É tu que a faz!
Venho contar uma coisa simples que eu faço pra me distrair. Costumo vestir roupas estranhas, estranhas não, digamos que um pouquinho diferente. Geralmente exagero nas calças, mas tento ter bom senso.

Faço assim:
Quando eu não estou me sentindo bem, algo parecido com instinto dentro de mim me diz. “Dane-se para o que o alheio vai pensar”.

O exemplo de minhas calças coloridas:
Tenho uma que é a mais estranha das mais estranhas, toda vez que saio com ela é inevitável não rir. Fico eu lá, rindo igual uma boboca sozinha.

E as mulheres são assim:
Sempre que tu sai, tem que ter aquela moça que te olha do pé a cabeça e faz cara de desdém, vou eu em silêncio e a provoco só pela coragem de vestir tão estanhamente. Tem aquela que te olha e admira. Tem aquela que pensa. “Que coragem!”. Tem as que fazem cara de vontade de perguntar onde tem, e tem as que me deixam em estado contentamento kkkkkkkk... Tem gente que faz careta, tipo, “Que doida de usar isso”. E são essas, são essas, são essas que me divertem. Fico eu, andando e analisado as faces alheias.

Moral:
Mãe hoje veio me mostrar uma calça verde abacate que ela comprou.
- Olha Jam, comprei e lembrei de ti!
- E a senhora vai usar? Perguntei.
- Vou sim!
- Gostei!

Fiquei eu então pensando, apesar de agora já ser um pouco comum o uso das calças coloridas, qual foi o motivo que a fez usar?
Mãe foi hoje pra aula com a calça verde abacate e chegou dizendo que as colegas de sala falaram que ela precisava amadurecer. kkkkkkk.. E eu me divirto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário