Apesar de eu tentar ao máximo ser calma e equilibrada, confesso que não está sendo fácil me manter pacífica vendo tanta coisa e não poder fazer nada [pelo menos de imediato]. Sabe quando tu estás naqueles dias de que a vontade mesmo é de sumir? Por sorte voltaram minhas aulas. Não sei explicar, mas quando eu tô estudando meu ânimo é outro, é como se eu tivesse um objetivo, entende? Tenho andado meio melancólica. Tudo me dar vontade de chorar.
Eu não me entendo. Ao mesmo tempo que eu sou fácil pra chorar eu sou besta pra rir. Às vezes penso que isso talvez seja uma maneira de manter o controle, aquele que vem sendo moldado ao longo desses anos, fazendo com que eu buscasse motivos frívolos para sorrir.
Não sou uma pessoa mal humorada, não sou do tipo que fica com a cara fechada e trata mal as pessoas só porque não estou bem. Por isso é muito difícil identificar quando eu não estou bem, às vezes penso se com tudo isso eu não estaria mentindo pra mim. Não, eu não tive um dia ruim. São faíscas que deixam tudo mais difícil. Hora eu estou bem, hora eu estou mal. Espero que amanhã o dia seja bom. Um dia inteiro bom.
I Believe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário