sexta-feira, 7 de março de 2014

Triângulo amoroso perfeito

Sabe, daqui a alguns dias faço 7 meses com o Amor da minha vida. Pode me chamar de exagerada e louca se quiser, eu creio mesmo, creio com todo meu coração e pensamentos contínuos e exagerados, ele é o Amor da minha vida! Eu ainda acredito no Amor e não digo ainda porque um dia findará, digo ainda porque pouca gente o crer. Jam, a desconfiada dizendo uma coisa dessas? Sim queridos.  A cautela por 22 anos plantou e regou o carinho e Amor que sinto por ele, sim, era ele antes mesmo de nos conhecermos. Resolvi me jogar de cabeça, mas como eu não poderia deixar de ser eu, também com cautela. Quem mais agradecer o encontro se não a Deus? Apenas Ele sabe as lágrimas derramadas por espera e enganos anteriores, julgamentos errôneos, joelhos doloridos de prece e esperança que o Amor verdadeiro estava por vir. Cada dia passado, cada oração, cada momento de solidão, cada dia que fiz minha carne mais forte valeram à pena quando o encontrei. O início que parecia com final, os empecilhos, rejeitos, boatos de bocas alheias, caráter à prova, desistência e renovo.
E por que não foi antes? Porque tinha que ser quando foi! Porque tinha que ser agora e depois, e depois. Quando falo em triângulo amoroso não é que há outro ou outra, mas Deus. Pois eu sei que só estamos aqui, só encontramos nossos caminhos porque Deus permitiu e caminha junto com a gente.
Amor, obrigada pela paciência de sempre, a felicidade que me permite sentir, as cócegas. Obrigada por ter entrado em minha vida e ter me feito uma pessoa melhor, tanta coisa contigo já aprendi. Obrigada por não ter desistido de mim, perdão se no início dei trabalho. Obrigada por ter me permitido Amar além dos versos. Obrigada por cuidar de mim, me querer o bem e carinho. Obrigada pelas grandes coisas, mas principalmente pelas pequenas, Amo quando lembra de mim sem motivo. Obrigada pela companhia, das vezes que vem me ver, por me fazer não mais só. Obrigada por confiar em mim, pela sinceridade, fidelidade, companheirismo e coração entregue. Se quiser tomo pra mim a tua dor, só pra te ver feliz. Prometo cuidar-te quando tiver ao meu alcance e quando não tiver também. Perdão pelo o que às vezes não te agrada, estou tentando me aperfeiçoar. Ou melhor, façamos juntos.
“Senhor, cuida dos nossos sonhos, vontade e desejos. Que caminhemos em trio juntinhos, abençoe nosso relacionamento, que sejamos pacientes quando necessário, menos orgulhosos, parceiros, amigos e compressíveis. Nos dês sabedoria e aperfeiçoamento. Que seja feita  tua vontade. Entrego nosso relacionamento em tuas mãos. Obrigada por ele, amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário