quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Honrar ao Senhor




Obrigada Deus,

Honre, honre e o resultado cedo ou tarde vingará. Quem conviveu ou convive comigo sabe que nunca fui de relacionamentos passageiros. Não me lembro de sequer um dia de toda a minha vida que eu não tivesse sido intensa. Se eu tinha um amigo o tinha como irmão, se amor, amava com todas as forças e vontades, mesmo que ele fosse apenas fruto da minha imaginação. Eu fazia planos, nome dos filhos, cor da decoração do casamento. Desde muito nova tive consciência de que coração não é brinquedo e diante disso sempre cuidei bem do meu. Confesso que durante um período da minha vida eu desacreditei no amor, era coisa de filme e novela, mas sabe quando tu desacreditas acreditando? Pois é, fui assim. Tive alguns amores platônicos, alguns versos dedicados, mas era solidão. Confesso também que no caminho tive escorregões, tombadas, tropeções por conta da ansiedade e má interpretação. Com sinceridade, além dos meus versos que eram dedicados eu nunca havia encontrado alguém que merecesse, que merecesse muito além do verso, mas a companhia, o carinho, o cuidado, o coração. Medo da tentativa, dos pedaços que seriam me tirados se não desse certo. Além de intensa, sempre fui de pensar muito em fins, estive perdendo essa mania e me entregando mais às tentativas, no começo não foi fácil. Calma, isso não significa que me joguei de cabeça sem questionar e analisar. Orei, pensei. Pensei, orei. Eis que vem ele e me faz acreditar, acreditar na companhia, amizade, cuidado, amor de verdade e versos entregues. Eis que vem ele com toda a paciência do mundo, primeiras rosas vermelhas, primeiro verso me dedicado, primeiro encontro no cinema, primeiro pedido de namoro aos pais, primeiro que eu aceito, primeiro beijo de língua [risos], primeiro a ultrapassar minhas muralhas, primeiras rosas cor-de-rosa, primeiro que seguro a mão sem medo, o primeiro que me faz um coração com miolo de abacaxi. Hahahahah... e tantos outros acontecimentos em primazia. Que Deus abençoe que seja o único. Que a continuidade seja tão bonita quanto nosso comecinho.

"Marré lindu" haha..
Comentei em um post antigo e comento aqui novamente, pode até parecer exagero, mas eu creio, creio com todas as minhas forças e fé que ele é a resposta das tantas vezes que em oração meus joelhos abraçaram o chão.
 Honre, honre e espere em Deus que Ele te presenteará com conquistas que te deixarão com os pés fora do chão. E é assim que tenho andado. Que 2014 seja um ano de bênçãos, de bênçãos com a gente junto. Eu, o Senhor e ele.

Alguém ai suspeita que o amo?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo ele! [gritei para as galáxias]

3 comentários:

  1. Obrigado Amor, fico feliz em saber que se sente assim, te aamooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amor, fico feliz em saber que se sente assim, te aamooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. ... Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. [Eco do "amo ele" ainda ecoando no universo] <3 haha..

    ResponderExcluir